março 17, 2020

A Tormenta Passará!

Bom dia!
Simples assim - a tormenta passará!
Fique bem, pois ainda tiraremos muitas lições de vida e ficaremos mais unidos.
Essa música é para te dar força e mesmo sem ver acreditar!
Até amanhã!






Acompanhe com a letra e a música...











Hoje, a semente que dorme na terra







E se esconde no escuro que encerra







Amanhã nascerá uma flor






Ainda que a esperança da luz
Seja escassa







A chuva que molha e passa







Vai trazer numa gota amor







Também eu estou
À espera da luz






Deixo-me aqui
Onde a sombra seduz





Também eu estou
À espera de mim








Algo me diz
Que a tormenta passará








É preciso perder





Para depois se ganhar







E mesmo sem ver
Acreditar!






É a vida que segue








E não espera pela gente
Cada passo que dermos em frente








Caminhando sem medo de errar








Creio que a noite
Sempre se tornará dia








E o brilho que o sol irradia
Há-de sempre me iluminar







Quebro as algemas neste meu lamento
Se renasço a cada momento







Meu o destino na vida é maior







Também eu vou
Em busca da luz








Saio daqui
Onde a sombra seduz







Também eu estou
À espera de mim








Algo me diz
Que a tormenta passará







É preciso perder
Para depois se ganhar








E mesmo sem ver
Acreditar!







É a vida que segue
E não espera pela gente







Cada passo que dermos em frente
Caminhando sem medo de errar








Creio que a noite
Sempre se tornará dia








E o brilho que o sol irradia
Há-de sempre nos iluminar







Sei que o melhor de mim
Está para chegar






Sei que o melhor de mim
Está por chegar






Sei que o melhor de mim
Está para chegar





Fotos via: Tumblr




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...