março 12, 2020

Bangalô Praiano Shabby Chic!

Bom dia!

Para quem aprecia a decoração Shabby Chic, esse bangalô praiano em Malibu (Califórnia – EUA) pertence a Rachel Ashwell, percursora desse estilo.
A vida perto do oceano é o entretenimento da família, com portas abertas para amigos e familiares sem a preocupação com areia na casa.

“A decoração na praia é fácil para mim, porque comanda uma beleza casual, abraçando a brisa, a luz e o oceano. Durante toda a minha vida sempre fui atraída por pequenas cabanas e bangalôs. Os espaços menores são mais aconchegantes e fáceis de decorar, mas ainda com atenção à vida prática e aos pequenos detalhes.” Conta Rachel.

Branco e azul claro foi o tema para acabamentos e móveis. As paredes foram pintadas com a cor cinza pálido.
“Tenho certeza de que, com o tempo, minha conexão com Malibu continuará. Quando a vida na praia entra em sua alma, você não pode deixar passar.”

Acredito! Até logo!


























Fotos via: https://www.romantichomes.com/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...