agosto 03, 2021

Romântica Casa de Campo Francesa

Bom dia!

A decoradora Annie Moore e seu marido Colin se apaixonaram durante uma viagem de trem a Paris. Decidiram ficar e morar na França. Compraram uma casa rural no sul do país para renovação, transformando num lugar romântico e adorável.

Eles mantiveram o espírito original da casa, lareiras de mármore, molduras, pisos de cerâmica... Modernizaram o que era necessário, para deixar a moradia confortável, tudo com a supervisão de Colin, especialista neste tipo de renovação. Além de preservar os elementos antigos, o ponto forte da reforma e da decoração era que tudo novo sugeria a passagem do tempo, como uma casa que viveu por muitas décadas, deixa sua bagagem e sua história marcante.

Muitos detalhes eles mesmos fizeram, como as camas, que Colin fez com madeiramento da própria propriedade e a mesa na pérgola que Annie construiu... O jardim foi inteiro refeito, agora ele integra com a casa e é um convite para relaxar. Tudo é aberto para dar lugar a entrada de luz, realçada com o uso da cor branca nos móveis e parede.

A casa recebeu o nome de Camellas-Lloret e agora eles alugam para férias.

Muito romântica!

 












































































Fotos via: https://www.elledecor.com







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...