setembro 17, 2021

Casa na Árvore do Ursinho Pooh

Bom dia!

A casa da árvore que irão ver abaixo é para comemorar o 95º aniversário do Ursinho Pooh da Disney no Bosque dos Cem Acres. Ela está localizada na vila de Nutley, na Inglaterra, e a casa detalhada pode acomodar um total de quatro pessoas.

Quem aprecia vai se apaixonar por tanto encanto. O lugar mágico pertence ao anfitrião do Airbnb - Kim Raymond, e ele trabalha como ilustrador para a The Walt Disney Company. Kim descreve a casa como uma "janela para o seu mundo", e diz que está muito animado em receber famílias no local.

Ele aluga para que as pessoas se sintam imersas no mundo do Ursinho Pooh. E durante a estadia, poderão excursionar pelo Bosque dos Cem Acres, desfrutarem de refeições inspiradas na culinária de origem local e outras façanhas do ursinho.

A acomodação foi toda inspirada na casa de Pooh originais de E.H. Shepard, com galhos de árvores expostos enrolados em volta da casa, “Sr. Sanders” inscrita acima da porta, prateleiras repletas de lindos potes e papel de parede personalizado que Kim desenhou especialmente para a casa na árvore.

A casa poderá ser reservada para hóspedes atualmente residentes no Reino Unido que amam o Ursinho Pooh.

Saudades de assistir com a minha filha as encantadoras estórias do Ursinho Pooh. Adorável!
Aproveite o fim de semana e até segunda. 















































 Fotos via: https://www.residencemagazine.se/ - https://www.airbnb.se/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...