abril 25, 2022

Alojamento para Hóspedes

Bom dia!

A designer Caroline Riddell assim que finalizou a obra na moradia principal de seus clientes, transformou a antiga cocheira ao lado, em casa de hóspedes, com três quartos, três banheiros, sala de estar e jantar em plano aberto.

Caroline recorreu a técnicas e materiais tradicionais para garantir que o espaço fosse acolhedor e aconchegante para quem cruzasse seu limiar. Tons neutros foram utilizados, pois a hospedagem seria tanto para os avós de seus clientes, como amigos e crianças.

Para dar a sensação de um chalé, as vigas ficaram aparentes. Portas duplas foram adicionadas dos lados mais longos do edifício, inundando com luz natural o espaço de pé-direito duplo.

Na decoração como desejo dos proprietários, uma mistura elegante do antigo e um pouco de peças modernas.

“O resultado é um edifício robusto, mas brilhante, cujos ossos receberam nova vida. Estou muito orgulhosa por termos transformado um belo edifício abandonado em algo realmente utilizável”, diz Caroline. “Nós não destruímos seu verdadeiro caráter interior. Realmente tem um propósito. Este edifício evoluiu para um espaço moderno e funcional.”

Muito aconchegante!



























































Fotos via: https://www.houseandgarden.co.uk






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...