abril 13, 2022

O Antigo Estábulo tornou-se um Refúgio Acolhedor

Bom dia!

No Reino Unido esse antigo estábulo foi transformado em casa, e a inspiração de Sarah Druce; a proprietária; veio de lugares inspiradores como Maiorca, África do Sul... Dando-lhe a sensação de férias.

A propriedade faz parte da vida de Sarah desde que ela se lembra. O estábulo foi convertido para uso residencial na década de 1980. Foi reformado para a avó de Sarah e quando ela morreu a propriedade foi alugada para os inquilinos, até que Sarah a comprou de seu pai.

Para a reforma Sarah quis o térreo em plano aberto, com cozinha e sala de estar integradas, com acesso amplo ao convidativo deck.

Na sala de jantar há uma mistura do antigo com o novo, a mesa de fazenda era da casa da família de Sarah, que agora combina bem com novas cadeiras e as antigas que pertenciam à sua mãe.

Todas as janelas foram substituídas por portas francesas que levam à área externa. A mesa e os bancos do deck foram feitos pelo carpinteiro com sobras de madeira da construção.

No banheiro da suíte o destaque é a janela em arco, original da cocheira. O objetivo era trazer uma sensação de spa para o espaço.

Deliciosa!




































Fotos via: https://www.homesandgardens.com/










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...