junho 22, 2022

Antiga Escola Primária de 1880

Bom dia!

Adoro encontrar uma inspiração tão sensacional como essa casa que já foi uma antiga escola primária.

A escola Tycke, já foi da família de Henrik, pertencia a sua avó Ruth, entre 1955 e 1985. Ela foi vendida para uma família de Estocolmo, mas quando Henrik descobriu que a escola estava à venda novamente em 2016, nada pôde detê-lo.

A capacidade de transformar o que estava degradado em um lar aconchegante e convidativo foi o empurrão para Henrik e sua esposa Madeleine.

Eles viram o potencial que existia nessa construção e iniciaram o processo. Durante a reforma as ideias deles foram refinadas. Preservaram o estilo country, mas com toques do estilo escandinavo.

A cozinha charmosa foi projetada pelo casal, em madeira maciça, e agora o arejado salão da escola é um convite ao convívio, a longos e maravilhosos jantares. A grande mesa de jantar mede 3,7 metros! Uma janela de servir conecta com encanto a cozinha e a sala de jantar.

O casal teve o cuidado e tempo para pensar todas as decisões e escolher com cautela os detalhes. Deixaram a criatividade fluir e o resultado ficou surpreendente.

Eles próprios fizeram muito, mas também contaram com a ajuda de artesãos.

“- Defendemos as ideias, lideramos o projeto e temos as visões, enquanto artesãos receptivos, familiares prestativos e outros conhecidos têm sido nossos braços estendidos”, diz Madeleine.

Incrível e deliciosa moradia.





































































Fotos via: https://www.expressen.se/





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...