junho 08, 2022

Sonho de Morar em Cape Cod

Bom dia!

Melody Borghesani tinha um sonho de morar em Cape Cod. (Massachusetts); visitando a família do seu marido no verão; ela avistou uma casa antiga, construída por um capitão do mar em 1858. E todas as vezes que ia para lá, o amor por essa moradia crescia, até o dia que o sonho foi realizado, e Melody e seu marido Dave mudaram-se definitivamente.

Com quatro quartos, um banheiro, lavabo e uma cozinha espaçosa, a casa tem o tamanho perfeito para o casal. “Parece que você não precisa de mais espaço, porque a cozinha é muito acolhedora e a sala de estar é aconchegante”, diz Melody.

Algumas atualizações foram feitas, como remover o papel de parede existente e pintar guarnições escuras, tijolos da cozinha e lareira no mesmo tom de branco claro.

“Estou realmente tentando manter a integridade da casa o máximo possível”, diz Melody, “os pisos de madeira são todos originais, e o pensamento de que eles estão lá há 162 anos é simplesmente incrível para mim”. Para Melody, amar a autenticidade e a história da casa significa acolher as imperfeições que a acompanham.

Linda!


































































Fotos via: https://www.cottagesandbungalowsmag.com/






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...