outubro 10, 2022

Casa de Suzie com Cor e Frescor

Bom dia!

Suzie e seu marido estavam passeando pelo interior da Inglaterra e ficaram encantados com as cidades e vilas.

Dissemos a nós mesmos: “Um dia adoraríamos morar em um lugar assim”.

Quando veio a pandemia, chegou a hora dessa mudança. O casal foi em busca de uma casa para comprar e se depararam com essa joia - uma casa de fazenda georgiana com um jardim bem cuidado, completo e com uma estufa vitoriana original.

No outono de 2020, o casal se mudou. A casa foi reformada, deixando a cozinha atraente, com armários em tom verde arrojado, como as prateleiras das mercearias ou boticários da França, onde passava as férias na casa de sua avó.

A casa é uma vitrine para a arte e coleções ​​que ela e o marido acumularam ao longo dos anos. Suzie também tem uma queda por cadeiras antigas. “A casa inteira é uma coleção de coisas de cada período da minha vida e do meu marido”, diz ela.

Ela adora passar o tempo no jardim, apesar de admitir que o seu marido que tem o polegar verde. “Temos vegetais crescendo na parte de trás, um lindo gramado e muitas rosas e lavanda crescendo por toda parte”, diz ela. O melhor de tudo é a estufa, onde ela realiza festas e almoços em família.

Suzie ainda tem negócios em Londres e passa tempos por lá, mas quando volta é uma alegria. “E então, quando chego em casa, estou no campo e posso dar um passeio ao longo do rio e ver as pessoas remando. Há algo muito bonito nisso, não há?”

Com certeza. Até amanhã!


















































Fotos via: https://www.elledecor.com





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...