outubro 18, 2022

Casa, Estúdio e Showroom

Bom dia!

Mariana Badina desejou para a sua primeira casa um espaço aberto, luminoso e que incluísse a sua área de trabalho.
Com a ajuda da irmã e cunhado arquitetos, o seu sonho foi realizado. Transformaram essa casa de dois andares de 83 m²; sendo o térreo a moradia e no andar superior: estúdio e showroom, com acessos independentes a partir do pátio. Com a reforma Mariana ganhou um ambiente que hoje é sala de jantar, lavanderia e quitinete.

No mezanino estão o ateliê de Mariana e o showroom Bonhomía Haus , marca de decoração que ela criou durante a pandemia com sua sócia, Agustina Testoni.
Os espaços foram otimizados, giraram a escada para melhorar a circulação, fizeram os móveis sob medida, divisória de ferro e vidro, para ampliar e entrar mais luz natural.
A pequena piscina de 3,5 m²; estava em boas condições, então foi mantida para Mariana usufruir nos dias quentes de verão.

“Nós três formamos uma grande equipe. Em cada canto tenho algo que me lembra de todos que me ajudaram a realizar esse sonho, desde a minha mãe paisagista até o meu parceiro e todos os meus amigos.”

Até logo!























































































Fotos via: https://www.lanacion.com.ar/





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...