novembro 18, 2022

Ane e Seu Jardim dos Sonhos

Bom dia!

Antes esse jardim na casa de Ane Petrine Lundetoft e Martin Rudbæk era só um grande gramado cercado, hoje ele foi transformado num recanto particular para a família, com estufa, canteiros elevados, arbustos, árvores frutíferas e muitas flores, numa área total do terreno de 528 m⊃2.

Ane transformou todo esse espaço no seu pequeno jardim dos sonhos, exuberante, aventureiro e educativo para os três filhos do casal - Ingrid (7), August (5) e Edith (1,5).

As crianças se divertem e brincam de esconde-esconde, exploram plantas, flores, insetos e comem as frutas no pé, e assim aprendem a origem das coisas.

Ane adora fazer os seus próprios buquês, por isso, o casal semeou inúmeras plantas perenes, bulbos e sementes de flores. A estufa também foi construída por eles mesmos.

“- Dá-me uma alegria enfeitar a casa inteira com buquês, e é um luxo fantástico poder sair para o jardim e colher. E então é um bom indicador da estação, porque as flores mudam.”

Ane e Martin têm trabalhado na transformação do jardim desde que se mudaram, há oito anos, e ainda não terminaram, porque novos sonhos e ideias de jardim surgem o tempo todo.

Que maneira linda de unir a família. Bom fim de semana!








































































Fotos via: https://boligmagasinet.dk





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...