novembro 16, 2022

Casa da Cantora Rita Ora em Londres

Bom dia!

A cantora albanesa Rita Ora mudou-se com a família para Londres quando era bebê. Aos 31 anos, ela é uma celebridade do século XXI, com vários ‘singles’ de sucesso e símbolo da mulher moderna.
A casa dela não tem nada a ver com as mansões modernas com piscinas infinitas que você possa imaginar.

Em vez disso, Ora mora numa charmosa casa de tijolos no distrito de Primrose Hill, no norte de Londres. Construída em 1877, este edifício já foi o lar do ilustrador Arthur Rackham. Os seus trabalhos incluem Alice no País das Maravilhas e Peter Pan.

"Sempre fui atraída por casas com um espírito do velho mundo", diz Ora. "Eu sabia que esta casa tem especificamente sido o lar de pessoas criativas, então achei que tinha uma energia muito especial."
Ela entende por que as pessoas ficam confusas: " O meu eu exterior é muito extravagante e colorido e tenho muito orgulho das minhas escolhas. Por dentro, o meu eu interior é o oposto. Eu queria que refletisse na minha casa."

Surpreendente.








































































Fotos via: https://www.architecturaldigest.com






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...