janeiro 09, 2023

A Tão Sonhada Reforma da Cozinha de John e Danielle

Bom dia!

O casal John e Danielle, que tem três filhos pequenos, queriam renovar a cozinha de sua casa histórica no Brooklyn, mas o espaço disponível não era suficiente para acomodar todos os elementos que eles desejavam, como a ilha e o armazenamento adicional. Com grandes expectativas e um orçamento realista para o projeto, o casal conseguiu alcançar o objetivo, fazendo mudanças dentro do possível.

A solução foi inverter a área da cozinha/jantar. Mas, mesmo assim não era o ideal para encaixar a ilha e o armazenamento tão desejado. Para acomodar todos os elementos, a arquiteta e amiga Anat Soudry instalou uma janela saliente na parte de trás da cozinha com vista para o jardim e inseriu o grande fogão na lareira existente na sala. Com essas poucas alterações eles ganharam mais espaço e luz natural para a cozinha.

A nova janela saliente - emoldurada em madeira por dentro e alumínio por fora - subia apenas meio metro do deck existente, que foi ampliado durante a reforma. “Foi um projeto relativamente pequeno, mas poderoso”, diz Soudry.

Os detalhes são incríveis e com certeza o casal desfruta de uma cozinha muito aconchegante.
Até amanhã!











































Fotos via: https://www.remodelista.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...