janeiro 06, 2023

Estilo Casa de Campo Inglesa

Bom dia!

Situada ao longo do rio May em Bluffton, em Palmetto Bluff , na Carolina do Sul (EUA), esta casa estilo de campo inglês foi a escolhida para o Flower Showhouse 2022, uma mostra de decoração, paisagismo e arquitetura. O evento liderado pelas designers de interiores Phoebe Howard e Nellie Howard Ossi, mãe e filha, que juntamente com seus patrocinadores, conseguiram refletir a beleza e a serenidade dessa moradia no seu ambiente natural.

Com influência belga, foram usadas poucas peças de mobiliário, as designers colocaram um foco maior em texturas como ferro, madeira recuperada, acabamentos em gesso e detalhes em pedra natural. Como explica Phoebe, “é uma abordagem de decoração sutil, mas sofisticada, que combina bem com a arquitetura e não combate a beleza natural da paisagem”.

A arquitetura da casa é semelhante à casa de campo de um paisagista europeu. O exterior consiste em paredes de tijolos artesanais caiadas e um telhado de cedro, bem como grandes janelas com vários painéis e luz para enquadrar as vistas.

Acompanhe o resultado aconchegante e muito acolhedor dessa moradia.
Espetacular!




















































































































Fotos via: https://flowermag.com/






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...