abril 10, 2024

A Cozinha Renovada de Oonagh Bennett

Bom dia!

Aqui no blog não pode faltar uma cozinha, para mim é um dos espaços mais amados da casa e acho que a cozinha renovada de Oonagh Bennett também é!
Ela mora em Londres com seu marido Alastair em uma casa vitoriana de três quartos, que aliás, ela tem obsessão por esse estilo.

Após oito anos morando na casa, a reforma da cozinha foi realizada, mas foi ótimo para o casal descobrir quais pontos eram importantes para a mudança, como a iluminação afeta o ambiente.
Com bons profissionais, eles conseguiram amenizar o estresse dessas mudanças e chegar ao tão sonhado projeto para a sua cozinha.

Antes, a cozinha tinha personalidade, mas não era funcional. Oonagh queria ter um visual de época que combinasse com a idade da casa, além de ser elegante, com assentos confortáveis e muito espaço de armazenamento.
Agora, a sua pequena cozinha é prática, com o piso que tanto desejava, fornos duplos, prateleiras, muito estilo e principalmente a atmosfera que criaram com as cores suaves.
“Estou feliz por termos conseguido incluir uma área de estar. Tomamos café da manhã lá e tomamos uma taça de vinho antes do jantar – isso mudou a forma como vivemos”, conta ela feliz.








Antes

































Via: https://www.housebeautiful.com/






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...