abril 12, 2024

Jardim Florido de Annette

Bom dia!

Annette transformou um terreno sombreado em um jardim exuberante, criando um bosque encantador. Inspirada pelo jardim de Ulriksdal, um jardim semelhante a um parque com mais de cem anos, com muitas árvores, arbustos e plantas de sombra incomuns. Annette provavelmente não foi a única que se inspirou a plantar um bosque, depois de visitá-lo.

Ela plantou uma variedade de flores e plantas de sombra, dando vida a um local antes negligenciado. Com criatividade e esforço, ela e seu marido Anders construíram canteiros elevados e integraram uma estufa de forma harmoniosa. Seu jardim é agora um encanto de cores e vida, onde orquídeas e outras plantas desejáveis florescem abundantemente. E graças ao método de compostagem bokashi, Annette cultiva seus vegetais com sucesso, mostrando como a paixão pela jardinagem pode transformar qualquer espaço em um paraíso verde.

Bokashi: é um método de compostagem por fermentação – um processo que converte resíduos domésticos em nutrição hortícola e que se tornou popular nos últimos anos. Muitos testemunham como as plantas adoram.

Bom fim de semana!




























































Via: https://www.expressen.se




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...