Depois de viver em lugares tão diversos como Jamaica, Canadá e Oriente Médio, Karen Hall escolheu a charmosa cidade de Tetbury, na Inglaterra, para fincar raízes. Lá, ela e o marido se apaixonaram por uma antiga casa geminada georgiana, construída nos anos 1820, que já foi antiquário, escritório e até hotel boutique.
Com olhar sensível e amor por tudo o que tem história, Karen transformou os ambientes escuros e cansados em espaços claros e encantadores. Foram várias demãos de tinta branca, cortinas leves, janelas abertas à luz do campo inglês – e uma seleção primorosa de antiguidades que ela coleciona com paixão desde sempre.
Cristais suecos, cômodas francesas, tábuas de pão marcadas pelo tempo e retratos desbotados convivem em perfeita harmonia. Nada é novo. Tudo tem alma. Tudo tem história. Karen chama isso de “elegância humilde” – e não há nome mais bonito para uma casa que acolhe com beleza, autenticidade e afeto.
É ali, entre móveis com marcas do tempo e luz suave entrando pelas janelas, que ela encontrou o seu lugar no mundo. E, finalmente, decidiu ficar.
Até a próxima!
Karen e e seu marido John
Via: https://www.homesandantiques.com/