dezembro 24, 2013

Feliz Natal!

Desejo um Natal abençoado para você e sua família e que o amor sempre impere no seu lar!
Beijos com carinho.
Raquel


Pegadas Na Areia

Os caminhos de nosso Senhor 
Só quem ama percorreu 
Só quem sonha conheceu 
São caminhos cheios de amor 
Que nem sempre o sonhador 
É capaz de entender 
Alguém me disse que sonhou 
Que estava numa praia caminhando com Jesus 
E olhando o céu viu sua vida 
Tanta estrada percorrida 
Sempre em busca de uma luz 
E olhando as marcas na areia 
Viu ao lado dos seus passos as pegadas de Jesus 
E aí ele falou: 
- Não te entendo, meu Senhor! 
E olhou pro chão 
- Nos caminhos mais difíceis, eu não vejo as tuas marcas 
Por que me deixaste só? 
Jesus respondeu: 
- Os passos são só meus, jamais te abandonei 
É que nos momentos mais difíceis de viver 
Nos meus braços te levei



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...