dezembro 02, 2013

Influência Country Para O Seu Negócio!

Olá, como vai?

Dentro do possível eu faço postagens que algum leitor (a) me solicita, mas devido à correria do meu dia a dia, muitas vezes demoro em atender, embora nunca me esqueça desses pedidos.

Hoje estou atendendo a uma leitora que gostaria de ideias para sua loja em estilo country. Isso pra mim é prazeroso, adoro tudo que envolve a vida no campo, e esse estilo adorável.

Vamos lá, veja que lindas influências e como caprichar e dar toques rústicos e campestres ao seu negócio. É um charme! Observe como é convidativo cada espaço mostrado abaixo.


Beijos e bons negócios pra todos!
















































































































Fotos via: Indulgy










]]]

















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...