março 22, 2014

Festa Infantil, Inspirada Em Romero Britto!

Olá!!

Vou começar esse sábado com festa!

Sim, faz muito tempo que não paro para escrever minhas histórias de sábado, hoje deu certo, mas não é bem minha, essa é dedicada a minha talentosa irmã Helô.
Com capricho e muita dedicação a Helô todo ano prepara ela mesma a decoração inteira da festa de aniversário da minha sobrinha Isadora.

Esse ano não foi diferente, ela fez uma decoração inusitada e muito alegre, baseou-se nas cores do artista Romero Britto e com muita alegria e dedicação a festa ficou um show!
A Helô tem todo talento para abrir um buffet, todo mundo fala isso pra ela...-Tá esperando o quê Dona Helô? rs...

Bom, veja você que bacana a festa da Isa que foi na casa da nossa mãe, que é uma casa de campo linda! Com direito a brinquedos no jardim para completar a diversão...

Quem sabe, o talento da minha irmã inspire você também a realizar a festa dos seus filhos. Não tem preço que pague comemorações que nós mesmas fazemos para nossa família, esse gesto de amor é inesquecível! A Isa terá sempre boas lembranças do sucesso das suas festas, e como sua mãe fez com tanto amor cada detalhe para essa data tão especial.

Parabéns Isa e Helô!

Beijos e ótimo final de semana pra você que está visitando o blog.










O quadro feito de quebra-cabeça do Romero Britto foi o pano de fundo da mesa do bolo...



Isadora, a aniversariante com as amigas...












































Batidinhas para os adultos...Com coração. Um Amor!







Canto do café...Com abraço!





Hummm!! Algodão Doce!













Tudinho confeccionado pela minha irmã.
 Helô.. Super caprichosa!









Só sorrisos...E a brincadeira no jardim foi uma alegria!








Olha aí a minha linda sobrinha Isadora mais velha! 
Muitas felicidades garotinha da tia!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...