agosto 27, 2018

Casa Geminada Estilo Industrial!

Olá! Chegando ao final de agosto e a semana começa com uma bela casa geminada estilo industrial.

A casa vitoriana fica no sul de Londres e foi comprada em agosto de 2010. Obras foram feitas no ano seguinte para atender os desejos dos proprietários. Não havia conexão do porão com a área externa e a cozinha. Trabalhando com Daniel Adeshile da Ade Architecture, os proprietários estenderam a cozinha e elevaram o nível do piso, que agora flui em uma conexão perfeita para o quintal, com terraço e espaço gramado, que a família usa o ano todo, com móveis resistentes a intempéries.

O andar de cima foi sacrificado para criar uma altura elevada no teto da cozinha. O uso de imensas janelas de ferro e tijolos resultaram em um ambiente dramático que parece estar em Nova York, com grandes armários sob medida. O amor dos donos pelo estilo industrial está em cada detalhe, como torneiras de latão e o detalhe da coluna de ferro fundido que fez parte do coreto de Yorkshire, que agora apoia a cozinha.

Vale ressaltar outros detalhes da moradia depois da reforma, tais como: o porão tornou-se o coração da família, como área de lazer. O lavabo fica escondido debaixo das escadas atrás de uma fileira de portas que parecem armários. O piso da suíte é um refúgio para adultos, completo e com banheiro luxuoso em mármore. O andar de cima ficou para as crianças, com um banheiro.

Estilo contemporâneo industrial na medida para essa família viver em harmonia.

Até amanhã!


































































Fotos via: https://www.livingetc.com






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...