agosto 17, 2018

Encantadora Quinta Holandesa!

Olá, bom dia!

Terminando a semana com uma quinta holandesa cheia de encanto!

A fazenda esteve na mesma família por várias gerações, passou por uma restauração que deu nova vida a casa e ao converter um celeiro adjacente.

A propriedade foi construída em 1920 em uma aldeia rural em Gelderland, Holanda Oriental. Os proprietários Jos Dekkers e Paulien Degen são aposentados, eles têm dois filhos já adultos e agora administram um B&B no local.

Em 1985, após a morte do pai, Jos e sua esposa assumiram a fazenda - Laag Vliervoet. A casa era bem cuidada, mas dentro não havia nenhuma renovação desde a década de 1970. Então o casal passou anos renovando para devolver à fazenda seu charme antigo e criar dois novos quartos para seu negócio de B&B.

Começaram com o velho estábulo, agora há uma grande mesa de jantar e uma área aconchegante no piso térreo. O piso foi recuperado e o teto original com vigas, preservado. A escada leva a um quarto convertido do antigo palheiro.

Paulien conta que encontrou três torneiras de cobre, cobertas com tinta. Recuperou-as e adaptou para uso.

Com o primeiro quarto acabado, Jos e Paulien voltaram sua atenção para o belo celeiro antigo, o qual estava em desuso e com paredes quase desabando, então eles o reconstruíram usando materiais recuperados e técnicas tradicionais.

O celeiro "novo" oferece um segundo quarto de hóspedes, com uma cozinha tradicional holandesa, completa com fogão a lenha e um piso de azulejos coloridos. Tudo foi mobiliado e decorado com peças encontradas nos mercados de pulga, lojas de caridade e materiais de demolições.

Adorável! Bom fim de semana!







 


















































Fotos via: https://www.realhomes.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...