setembro 06, 2018

Joia Rústica!

Bom dia!

Bettina e Patrik Carlsson fizeram de uma casa fantasma - um projeto dos sonhos!
A velha casa estava vazia por anos, cheia de lixo, ratos e inabitável. "Mas foi complicado explicar para as crianças", ri Bettina. Seus filhos tinham dificuldade para enxergar a casa transformada. 

Depois de três anos que a família comprou e renovou a casa e jardins, o declínio ficou para trás. Basicamente, Bettina e Patrik fizeram a casa do zero e começaram a apagar tudo. Paredes foram levantadas, novas portas foram erguidas e, além disso, o piso de tijolos no piso térreo foi substituído por um concreto polido. A cor cinza deu lugar a paredes caiadas de branco em contraste com vigas aparentes. Agora a cozinha fica no meio da casa e é o canto que eles mais gostam – o próprio coração! As plantas dominam os espaços e alegram os ambientes.

A família Carlsson renovou o design de interiores e personalizou os móveis de acordo com o projeto. Basicamente, eles venderam tudo o que tinham e depois compraram tudo novo ou de segunda mão.
O próximo desafio da família é a construção de uma grande piscina no jardim, uma garagem com acomodação separada e espaço de armazenamento. 

A mudança para um ritmo de vida mais tranquilo e próximo ao mar leva um tempo de adaptação. Mas, um ganho tremendo de vida! 

Bom feriado e descanso, até segunda-feira!








































Fotos via: https://lantliv.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...