setembro 13, 2018

Quintal Como Sala Ao Ar Livre!

Bom dia!

Que gostoso ter um quintal - seu mundo particular! Foi assim que a arquiteta paisagista Janice Parker transformou esse espaço ao ar livre em um canto lindo para uma família de seis pessoas.
"Um jardim pode parecer fantástico, mas se ele não tiver um banco, você não criou uma sala ao ar livre", diz Janice. "Isso simplesmente não será usado."

A casa em Connecticut já tinha sido projetada para o exterior integrar com o interior, isso ajudou muito o trabalho de Janice. Seu objetivo principal foi atrair a família inteira para o ambiente natural, em um espaço mágico!

O projeto incluiu: Lugar de leitura, para uma boa conversa, refeições, privacidade da propriedade, paisagismo e uma vista deliciosa. Tudo isso integrado, ordenado, simétrico e ao mesmo tempo contornado de plantas que criam movimento.

Dica da paisagista: Uma Ipomoea* derrama-se no terraço e nos degraus de pedra. “Apenas uma em cada cem clientes pede plantas amarelas, mas a cor traz tanta vitalidade a um jardim!”, diz Parker.

Para Janice um jardim é uma arte viva, acompanhe que lugar mágico!
Até logo!


*Ipomoea L. é o maior género botânico da família Convolvulaceae, com mais de 500 espécies. As espécies de Ipomoea são pequenas árvores, lianas, plantas arbustivas ou herbáceas, anuais ou perenes, que ocorrem nas regiões tropicais e sub-tropicais. (https://pt.wikipedia.org)

































Fotos via: http://www.cottages-gardens.com




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...