outubro 24, 2018

Casa de Campo nas Montanhas Azuis da Austrália!

Bom dia!

O casal Meg e Neil Thumpston buscava um novo lugar para viver até que eles se depararam com essa propriedade histórica nas Montanhas Azuis*. Colecionadores de antiguidades ficaram apaixonados pela espaçosa casa de 18 cômodos em Clarence, com boa estrutura, charmoso jardim inglês e uma história vibrante. A casa construída em 1979 pertenceu aos irmãos empreendedores – Richards - que recebiam hóspedes na casa.

“Não tínhamos pensado em ir tão longe, nem conhecíamos a área", lembra Meg, "Mas a casa parecia fantástica. Não resistimos". Meg e seu marido sempre sonharam em viver no campo, como era com seus pais quando crianças.

O casal fez basicamente mudanças cosméticas, como pintura, uniram dois banheiros e substituíram tábuas do piso. Em seguida, preencheram a casa com móveis e tesouros que foram garimpando ao longo do tempo em suas viagens.

É um hobby que eles também passaram para seu filho, Toby, 32 anos, que usa um dos muitos galpões da propriedade para construir bicicletas, tanto vintage, quanto novas.

Meg agora passa horas no jardim, aprendendo a lidar com as plantas. E também faz colchas de retalhos, que admite nunca terminar – conta rindo.

Os cangurus residentes fazem um belo controle do crescimento da grama - "Eles são como animais de estimação, são lindos!", diz Meg.

Embora sejam apenas os dois, todos os cômodos da casa são usados ​​durante o ano, desde a aconchegante marquise no inverno (o local de leitura preferido de Meg) até a grande cozinha, que fica muito fresca no verão. E o casal está longe de ser solitário. Um fluxo constante de convidados, incluindo Toby, seus amigos e sua família extensa enchem os quartos e se reúnem para festividades sob os castanheiros.

Até amanhã!

*Montanhas Azuis é uma região montanhosa da Austrália, localizado 60 km a oeste de Sydney. Em 2000 a região foi declarada como Patrimônio Mundial.


































 

















Fotos via: https://www.homestolove.com.au




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...