outubro 16, 2018

Casa de Jardim Rodeada de Rosas!

Bom dia!

Hoje vamos conhecer a pequena casa de jardim de Maj-Brit Persson!
Construída com portas e janelas antigas de demolição, envolvida com trepadeiras de rosas e flores.
Logo na entrada o perfume e a exuberância das plantas ao redor da porta é um convite para se envolver de paz e tranquilidade.

Tudo começou com uma licença médica, o estresse do trabalho em longo prazo abalou Maj-Britt por um tempo.
A jardinagem, especialmente as rosas e os gerânios, deram-lhe força, paz e poder. As variedades de flores perfumadas foi seu maior investimento. Elas exigem amor, carinho e tempo, o que contribuiu para que Maj-Britt superasse essa fase.

Desde pequena, na casa de sua avó, ela passava muito tempo entre as flores e amava! Era um sonho cultivar também no seu jardim. O quintal é grande e a construção da sua casa romântica para plantio foi uma grande realização.
Na casa de 24 m², a mesa para plantio foi feita com tábuas antigas da fazenda de sua irmã, a cama enferrujada é utilizada como sofá. As ideias e seus sonhos foram tomando forma, a casa foi idealizada para adultos e crianças, além de ser um local para receber convidados. Nela há uma pequena cozinha, mesa que entretém a família durante todo o verão. Toda vez que Maj-Britt tem uma ideia nova, o marido Henrik a desenvolve e o projeto progride sem problemas.

Todo mundo quer conhecer a sua “estufa” romântica no jardim.
Para Maj-Britt é seu lugar de fuga da vida agitada e do cotidiano. É pura terapia!

Amanhã mais belezas por aqui! Beijos!







































Fotos via: https://skonahem.com




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...