novembro 18, 2021

Casa do Príncipe Charles e Camilla

Bom dia!

Elegantemente situada e aninhada na paisagem maravilhosa de Gloucestershire, na pitoresca zona rural de Cotswolds, onde vilas de pedra já foram o lar de um próspero comércio de lã, a propriedade é a moradia do Príncipe Charles e Camilla, Duquesa da Cornualha.

Highgrove fica cercada por jardins, elegantes prados e paredes antigas com perfumadas roseiras trepadeiras.

A propriedade recebe visitantes para uma experiência guiada e o príncipe Charles descreve as circunstâncias de sua aquisição de uma propriedade um tanto dilapidada em 1980.

“Eu me apaixonei por isso”, disse ele sobre a casa do século 18 e o terreno extenso. “Senti que poderia trabalhar com a natureza, não contra ela, e causar o menor impacto possível no meio ambiente. Dizem que a jardinagem reflete a alma de uma pessoa, e essa é uma maneira maravilhosa de pensar sobre isso. ”

A visita guiada é surpreendente e as pessoas ficam extasiadas com tanta beleza, experiências visuais, sensoriais pelos jardins, riachos, árvores frondosas, passagens através de portões e num desenrolar de caminhos de tirar o fôlego. É evidente que o Príncipe Charles derramou seu coração e alma para transformar a propriedade em seu próprio santuário especial.

Encante-se você também.









































































Fotos via: https://flowermag.com/









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...