novembro 04, 2021

Conexão do Jardim com a Casa

Bom dia!

O Garden Club London empresa de paisagismo e arquitetura tinha nas mãos um projeto de uma propriedade que precisava de ampliação, reforma e uma conexão jardim-interior.

A cozinha foi estendida para o jardim, seguindo o estilo - casa de chá japonesa, com revestimento de madeira e uma fachada de vidro em forma de grade inspirada nas tradicionais telas shoji japonesas, tornando todo o espaço mais fresco e aconchegante.

O olhar recai totalmente para o jardim, com detalhes como a fonte de pedra recuperada, luminárias de cobre, arbustos floridos, o padrão contemporâneo dos tijolos assentados no chão, que foi definido para criar interesse neste pequeno espaço ao ar livre.

O esquema de iluminação foi projetado para ser aconchegante e sutil, permitindo que a cozinha e o jardim tenham uma verdadeira conexão, como um só espaço à noite. Para gerenciar uma mudança de nível e acomodar as raízes das árvores, a parte traseira do jardim foi elevada e um degrau adicionado que agrega mais interesse e uma área de estar isolada.

Que projeto incrível! Até amanhã!

































Fotos via: https://www.gardenclublondon.co.uk/





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...