novembro 05, 2021

Natal Na Antiga Villa de Louise

Bom dia!

Vamos entrando em novembro e por aqui no blog o Natal vai chegando... Hoje a antiga villa em Humlebæk, na Dinamarca, onde mora Louise Weiergang Ipsen, foi toda decorada no Natal passado com um apelo nostálgico.

Uma doce inspiração para esse ano comemorarmos com a família, reunindo todos e curtindo como deve ser a época mais bonita do ano, com muita beleza que envolve e aconchega.

Nas semanas que antecedem o Natal, Louise tira do sótão suas caixas de itens natalinos e inicia seu processo criativo. Pendura todas as suas guirlandas, que são em grande parte do seu acervo natalino, a sala fica como uma floresta, com galhos e mais galhos que ela traz do jardim espalhados pelo chão, que ela utiliza para decorar com encanto cada guirlanda.

Ela adora guirlandas desde criança, sempre coloca em sua casa, e no Natal mais ainda, que geralmente revela nostalgia e romance.

Louise adora a saudade das coisas antigas que têm uma história para contar.

“Meu Natal é sobre nostalgia e magia, alegria infantil e doces segredos, sobre minha casa e minha família.” As velas em particular também são uma parte importante do Natal – Na Dinamarca é uma época muito escura pelo inverno.


Acompanhe a criatividade de Louise na sua casa natalina. Bom fim de semana!














































Fotos via: https://www.madogbolig.dk/






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...