agosto 01, 2022

Galvanizado, Uma Linda e Durável Invenção!

Bom dia!

É impressionante como um material tão simples e funcional, como o metal galvanizado, ocupa lugar de destaque nos acessórios de jardim.

Hoje, designers de interiores, colecionadores, entusiastas de jardinagem e qualquer pessoa interessada em reutilizar itens vintage podem encontrar produtos galvanizados e inúmeras maneiras de incorporar em casas e jardins.

São considerados objetos de decoração nostálgica pelo fato de serem feitos artesanalmente. Na década de 1830 foi desenvolvida na Europa a imersão a quente, o que consistia em dar um banho de zinco ou galvanização em chapas de ferro, que a protegia da ferrugem. Esse processo impulsionou a produção de todos os tipos de objetos para casa e jardim. Principalmente itens de jardinagem para propriedades rurais.

Mais tarde, métodos de revestimento mais sofisticados foram desenvolvidos, mas a galvanização de chapas de ferro foi um ponto de virada crucial, estendendo a vida útil dessas ferramentas domésticas e de jardinagem.

Na nossa loja online nós prezamos por oferecer aos nossos clientes esses itens galvanizados, que são feitos aqui no Brasil e de forma manual. São peças que trazem mais beleza para a sua casa e jardim. Belos e muitos deles exclusivos, que eu desenvolvo, para que esse artesanato perpetue e tenha seu verdadeiro valor.
Todos esses itens dessa postagem você encontra na nossa loja: DEPÓSITO SANTA MARIAH

Até logo!











































































Todos esses itens estão disponíveis na nossa loja online: 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...