janeiro 16, 2018

Casa de Tijolos Com Janelas Azuis!

Bom dia!

Quando a pequena Ines veio ao mundo, seus pais Lotta e Fredrik passaram da cidade de Oslo para uma casa de 1900 no campo entre Båstad e Torekov (Suécia). Com a filha, veio a casa saudável e um desejo de uma vida mais tranquila.

A casa de tijolos com porta azul brilhante parecia perfeita! Ela tinha o estilo marcante, já estava renovada e muito bem planejada. Uma das razões foi terem gostado do papel de parede e a interessante mistura de padrões, muitos deles azuis, a cor preferida de Lotta.

A maioria dos móveis o casal já tinha. "O mais gostoso é que, finalmente, todas as nossas coisas herdadas se encaixam melhor do que antes", diz Lotta.

Do pátio, uma escada conduz diretamente para o caminho na floresta.
"Depois de viver em uma grande cidade há muito tempo, apreciamos a vida rural com as águas frescas do mar.” O mar fica a apenas dois quilômetros de distância e na frente da casa, uma grande extensão de campos e prados que mudam de cor após as estações.

Ela continua:

"Somos mais harmoniosos quando chegamos a casa. Conhecemos a proximidade com a natureza e é fácil sair lá fora. É tão bom evitar o congestionamento em metrôs e longas filas na mercearia, é adorável estar perto de familiares e amigos. Estamos simplesmente menos estressados. Agora, eu não preciso comprar as flores com as quais eu quero decorar, eu pego elas no jardim.”

A família se sente bem em casa e na sua nova vida no campo, graças à casa dos sonhos.
E que sonho! Acompanhe, até logo!


































Fotos via: http://lantliv.com




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...