janeiro 23, 2018

Propriedade Inglesa!

Bom dia!

Sophie Conran cresceu entre o estúdio do pai e a cozinha da mãe. “Foi uma escola de vida para mim.”
Ela adora cozinhar, decorar e é mãe trabalhadora com duas filhas. Autora famosa de livros de culinária.

Quando viu que a babá não conseguia lidar com o cozimento de biscoitos para seus filhos, ela se trancou na cozinha, começou a experimentar... E foi assim que os biscoitos "Sophie's Pies" foram feitos, que foram para as lojas Selfridges e Sainsbury. Encorajada pelo sucesso, ela escreveu o livro "Cookies Sophie Conran", entre outros.

Quando estava cozinhando, não estava satisfeita com a louça - Sophie adora o trabalho manual, passou a projetar pratos, copos e tigelas. Quando ela comprou uma casa, a situação se repetiu - ela não conseguiu encontrar os papéis de parede certos. O resultado? Coleções coloridas para a marca Arthouse. Ao longo do caminho, ainda havia talheres produzidos na fábrica americana Arthur Price.

A ideia de se mudar de um moderno loft em Londres para uma casa na aldeia, veio pela vontade que tinha de uma vida mais tranquila e inspiradora.
A propriedade Manor House encantou-a com proporções interessantes, com parede de tijolos e pedras. Com detalhes arquitetônicos de trezentos anos atrás e ao mesmo tempo toda renovada, Sophie poderia mudar-se imediatamente.
Ela passou muito tempo planejando a cozinha, escolheu uma versão moderna do estilo country. É climático, mas também confortável.

O jardim ela adora e cuida. No final do dia Sophie fica sentada em um banco em frente a casa e encontra o olhar das colinas inglesas. "Há uma vida, então você tem que viver bem" - esse é o seu discurso favorito.

Obrigada pela sua visita ao blog! Até logo!







































Fotos via: https://www.weranda.pl/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...