janeiro 31, 2018

Quintal Como Sala De Estar!

Olá, bom dia!

Achei uma ideia super bacana para quem busca agregar a casa mais espaço de convívio, e de quebra, aproveitar o sol e noites estreladas!
O projeto foi criar um espaço contemporâneo com sofisticação, relaxamento e diversão. Os donos - um casal e seu cão - queriam usufruir do quintal nos fins de semana e à noite.

A iluminação era o ponto focal desse projeto, para ampliar o uso do jardim até nas noites escuras de Londres. A decoração seguiu o gosto dos proprietários, por móveis modernos em tons de cinza e verde. Uma grande lareira a gás e piso de pedra calcária branca na principal área social é um verdadeiro luxo ao espaço!

Na área central do jardim tem uma fonte de água, revestida de calcário branco, que derrama e atravessa um caminho de pedra seca. Na parte de trás do jardim estão as duas espreguiçadeiras e a gloriosa parede de pedra, iluminada por três holofotes, destacando as texturas da parede artesanal.
As texturas contrastantes de plantas de floração verdes e brancas, fornecem os tons relaxantes para o jardim. Três vidoeiros prateados (árvore muito comum na Europa) proporcionam uma sensação reconfortante de isolamento em meio à área urbana.

Simplesmente um oásis!





































Foto via: https://www.homedsgn.com





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...