janeiro 11, 2018

Fazenda Histórica Com Romântica Varanda!

Bom dia!

Keleigh Swan quando viu essa casa antiga pela primeira vez, seu sentimento foi de êxtase! Ela queria encontrar algo histórico, arquitetonicamente interessante, perto de Washington, DC onde trabalham e para não ficarem totalmente isolados.

A fazenda de 1770, apelidada de Hiram Hedges House foi comprada por Keleigh e seu marido, que é fotógrafo. "Nós nos apaixonamos por esta casa branca brilhante, em meio a árvores verdes e bosques, com varandas românticas e uma vista maravilhosa do celeiro. Ela tem uma energia surpreendente".

O casal demorou anos para concluir a renovação da casa, mas agora tem orgulho de terem um espaço sereno e cheio de luz. No interior a decoração tende a ser mais moderna "Nossa visão era preservar elementos históricos e originais, ao mesmo tempo em que foram introduzidas funcionalidades modernas e estilo de fazenda europeu". Inspirados pelo design escandinavo e a natureza circundante, eles empregaram uma paleta de cores limpa e arejada que proporciona à casa uma qualidade luminosa.

O casal é o primeiro fora da família Hedges que já residiu nessa casa, e agora, pela segunda vez em 247 anos, colocaram a propriedade incrível para a venda.

Eu compraria e você?
Até amanhã!






























































































































































Fotos via: http://www.housebeautiful.com -https://circaoldhouses.com





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...