julho 30, 2021

Doce Encontro ao Ar Livre

Bom dia!

Romance e delicadeza ao ar livre! Um cenário mágico para um encontro no meio da natureza. Karen Snyder escreve sobre casa, família e entretenimento onde inspira muita gente com seu elegante estilo country. 

Em um local inesperado, no meio de uma clareira no bosque,  ela configurou uma bela mesa para jantar com os amigos. O problema era iluminar a mesa sem energia por perto, então utilizou dois fios de lâmpadas solares de led, uma simples solução para começar a decoração do cenário.

A mesa portátil com pernas simples não poderia ficar a mostra, Karen envolveu a mesa com toalhas macias de linho, de modo que atingissem o chão. Cobriu com caminho de linho francês com listras cinza suaves ao longo do comprimento da mesa. 

“Não me preocupei muito com os detalhes, na verdade deixei propositalmente casual e relaxado, para que nossos convidados se sentissem confortáveis.”

Com uma mistura eclética de pratos, copos e travessas, Karen deixou tudo simplesmente adorável.

“Embora eu adore uma bela taça de vinho, as taças de água são mais práticas e, de alguma forma, dão um toque descontraído à mesa toda.”

Como peça central um arranjo com flores encontradas no bosque. Karen sempre deixa mantas nas cadeiras à disposição dos convidados, para que nada interrompa uma noite agradável, muito menos o frio. Ela também mantém uma lata de repelente natural por perto, apenas no caso de alguns “convidados” indesejados decidirem invadir a festa.

A jarra no pé da mesa arrematou toda a beleza desse cenário espetacular.

Bom jantar!

































Fotos via: https://www.romantichomes.com







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...