julho 15, 2021

Casa Boêmia!

Bom dia!

Maiorca foi o destino do casal sueco Edin Memic Kjellvertz e Lina Kjellvertz. Eles saíram de uma vida estressante em Estocolmo e foram morar na ilha em uma casa boêmia dos seus sonhos. Eles administram com hora marcada uma loja de decoração em Estocolmo, e fazem consultoria particular e para empresas. Além disso, Lina abriu a loja virtual Casa rosa cerâmica junto com sua amiga Sanna Fischer Nordström, onde vendem cerâmicas locais.

A moradia fica no alto da colina, com vista para o Mar Balear. Conhecida por ‘casa hippie’. Justamente essa liberdade com portas abertas e cortinas esvoaçantes que desejavam. As crianças correndo num entre e sai perto do jardim selvagem, com laranjeiras, limoeiros e figueiras...

A casa tem as salas de estar e jantar com acesso ao terraço com vista para o mar e o jardim. A área de refeições arborizada fica na frente da casa e todos os móveis foram adquiridos no mercado da ilha.

“Aqui, nós nos permitimos encarar o dia como ele chega. É uma visão diferente e valorizamos muito mais o tempo aqui, e as crianças adoram.” conta Edin.
Na casa da colina a tranquilidade continua, para eles é uma sensação de uau todos os dias, pois acordam com a vista magnífica.

“Um dia, quando Lola; a filha mais velha; viu os raios do sol penetrando na manhã, ela descreveu como se a sala fosse pintada de ouro. Então você percebe como é bom.”
Que sensação deliciosa!











































Fotos via: https://www.residencemagazine.se





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...