janeiro 24, 2019

A Vida Que Sofie Sonhou!

Bom dia!

Uma bela piscina no pátio, um celeiro de pedra e a sensação maravilhosa de vida rural tão sonhada de Sofie Bemervik em Öland, segunda maior ilha na Suécia.

“- Eu tive um sonho de morar no campo de verdade e eu gostei de tudo - foi realmente assim que eu queria viver!”

Divorciada, Sofie conheceu em Estocolmo seu novo amor, Jimmy, e contou para ele seu plano de comprar um dia, uma fazenda em Öland. Um tempo depois apareceu um anúncio que chamou a sua atenção e foi assim que juntos adquiriram o imóvel.

Sofie mora permanentemente na fazenda com seu filho de 10 anos, mas Jimmy por causa do seu trabalho em Estocolmo e sua filha de 15 anos, o quanto podem também desfrutam do lugar.

A acolhedora casa de madeira construída no século 19 foi preservada o máximo possível. Faltava o isolamento térmico correto para barrar o frio, eles mesmos fizeram o serviço e aproveitaram para levantar o teto acrescentando um andar superior.

Depois de renovarem a casa, Sofie aluga apartamentos para turistas que querem desfrutar da ilha no verão, e como aprendeu muito cuidando da casa, ela abriu também uma loja de materiais de construção no seu quintal, que ajuda quem está renovando uma casa antiga. O próximo projeto é uma oficina de cerâmica.

As ideias são muitas, mas Sofie e Jimmy também reservam um tempo para relaxar e aproveitar o paraíso.

“É realmente maravilhoso morar aqui, diz Sofie. Ter a natureza por perto e ser capaz de sair e sentar-se com uma xícara de café debaixo das árvores é muito reconfortante. Aqui eu posso respirar.”

Até logo!






































Fotos via: https://lantliv.com




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...