janeiro 31, 2019

Uma Doce Vida Francesa!

Bom dia!

Hoje compartilho um pouco da vida da autora e empresária inglesa Sharon Santoni, do blog My French Country Home.

Sharon foi apenas cursar a faculdade na cidade de Nice, na França e os planos mudaram. Embarcou em uma carreira, casou com um francês e estabeleceu seu oásis no campo para formar uma família. "A Normandia é uma parte bonita da França, com vales verdes, muito espaço e antigas aldeias de pedra", diz ela. "É também de fácil acesso à Paris, então eu desfruto o melhor dos dois mundos”.

Ela passa horas preciosas no jardim da sua propriedade, de manhã examinando as suas rosas e a tarde, onde costuma ficar com o marido até as estrelas brilharem no céu.

Colher flores faz parte do seu ritual e nas mais simples refeições há sempre flores na mesa. Sharon adora receber os amigos, faz parte da vida francesa. O seu capricho para o convívio sempre contagia risos e longas conversas em torno da mesa.

Sharon continua encantada com a cultura de sua terra adotiva. “Eu amo a qualidade da nossa vida aqui - a atenção aos detalhes, a bela arquitetura e o campo”. Ela mantém um profundo sentimento de gratidão pela história ainda em curso no interior da Normandia.

Que doce vida!









 



















Fotos via: https://www.victoriamag.com






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...