janeiro 10, 2019

Casa de Férias Estilo Natural!

Bom dia!

Essa casa de férias com vista para o Oceano Atlântico parece estar lá há anos! Mas, a extensa casa de cinco quartos é um projeto novo que graças à cuidadosa escolha de materiais e acabamentos, parece estar em harmonia com a ilha Martha's Vineyard*.

É marcante a sensação de elegância descontraída, o designer empregou linhas limpas, acabamentos desgastados e cores tranquilas. Tapetes de juta, lençóis macios, uma mistura de madeira, calcário e elementos de ferro forjado se unem em uma decoração serena, sofisticada e com muita textura.

Manter o exterior coeso com o interior era importante, por isso os materiais e a paleta se repetem - até mesmo ao lado da piscina.
O estilo natural é como os proprietários gostam de viver e assim foram realizados seus sonhos. Um lugar delicioso para esquecer-se do tempo e aproveitar a vida!

Até logo!


* Martha's Vineyard é uma ilha na costa nordeste dos Estados Unidos da América, ao sul de Cape Cod, no estado de Massachusetts, no Condado de Dukes. Com uma área de 231,75 km², Martha's Vineyard é a 57ª ilha dos Estados Unidos por área. (Wikipédia)



























 















 





































Fotos via: http://www.traditionalhome.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...