janeiro 08, 2019

Casa de Campo Naturalmente Iluminada!

Bom dia!

Comer ao ar livre nessa quinta é rotina. Ela foi projetada para o lazer, com muito aconchego e de braços dados com a natureza!

A casa secular foi preservada e renovada, com mais aberturas de janelas e claraboias para dar lugar a ambientes iluminados, com vistas espetaculares da floresta que a rodeia. Uma das mais bonitas é a da sala de jantar.

Tudo foi pensado respeitando o meio ambiente. Pedra, fibras, madeira bruta, argila... Para fazer parte de uma paisagem natural e serena. Com um gosto requintado, os proprietários escolheram o mobiliário exterior e contribuíram com peças antigas com muita história. As cores neutras no interior têm o propósito de clarear e conversam em harmonia com os tons verdes e avermelhados do exterior.  A cozinha é leve e aconchegante, com aberturas nas paredes para ter tudo à mão com facilidade. O quarto principal é como o restante da casa, alegre e brilhante. Tanto quanto possível, as portas foram evitadas para obter espaços mais integrados. Graças a arcos e cortinas em vez de portas.

Uma casa renovada e iluminada com maestria sem perder a sua essência!

Belíssima! Amanhã mais belezas por aqui, obrigada pela visita!




































































Fotos via: https://www.elmueble.com





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...