Bom dia pessoal.
Como estão todos vocês que nos acompanham aqui pelo blog, pelo site, e os nos encontram de vez em quando? Esperamos que todos estejam bem.
Gente, vocês acreditam que aqui em Campinas estava o maior frio ontem a noite, em pleno janeiro, parecia até o começo do outono, um vento gelado e o céu negro.
Estava uma delícia para ficarmos em casa dormindo.....rsrs....ai se pudéssemos...
Mas quando podemos ficar em casa, ao invés de dormirmos podemos fazer arte, como arrumar os quadros, alugarmos o marido para furar a parede, essas coisas que mulher gosta e os maridos detestam....rssr....mas acabam fazendo.
Me lembrei da minha mãe quando ela queria mudar a decoração e tinha que mudar a posição dos quadros, nossa, a gente odiava isso......rsrsr.....tínhamos que parar as brincadeiras para segurarmos o quadro na parede, para ela ver de longe se estava bom, imaginem....??? Aquela paciência de criança.....kkkkk...enfim, foram muitas vezes isso, e acho que acabamos tomando gosto por transformações.
Agora essas dicas aqui nós achamos muito válidas porque vão facilitar bastante quando estivermos sozinhas e quisermos fazer as mudanças, acho que vocês vão gostar.
Vocês sabem como dispor quadros de diferentes tamanhos e molduras na parede?
Pois então, como eu disse, já penamos pra fazer isso, e sabemos que uma dica preciosa é sempre bem vinda!
As crianças vão adorar.....rsrsrs
Vejam só, sigam esses quatro passos, que vão facilitar muito na hora de posicioná-los.
♦ Recorte moldes de papéis com as mesmas medidas dos quadros.
♦ Coloque os quadros em cima de cada molde e marque o ponto exato do suporte para pendurá-los, para o alinhamento ficar perfeito.
♦ Por último, disponha esses moldes na parede com fita crepe e busque o melhor equilíbrio.
Experimente, refina a composição que mais agradou e bata os pregos nos lugares marcados.
♦ Pendure os quadros nos lugares e pronto!
Beijos pra todos vocês e um ótimo final de semana.