fevereiro 25, 2022

Cottage das Irmãs Ane e Sigrids

Bom dia!

Apaixonante a casa de campo das irmãs Ane e Sigrids e suas famílias. A casa de 80 m² fica no topo de uma colina em Rørvig (Dinamarca).

Elas sempre sonharam com uma casa de campo em comum, para unir as duas famílias.

Ao depararem com essa casa de 1928, embora desgastada, cheia de cômodos pequenos, escura, mas com muito charme escondido. Viram que com mãos amorosas ela ficaria um sonho! As duas irmãs vislumbraram muitas possibilidades, além da excelente localização, a poucos metros da praia.

Hoje, a casa é um oásis de verão, iluminada e deliciosa. Passou por uma pequena transformação desde que as duas famílias assumiram há dois anos. Apesar do fato de que nenhum casal havia reformado uma casa antes, o bom gosto em comum prevaleceu.

Ane e Sigrids descrevem o estilo como uma mistura de achados únicos de objetos de segunda mão, poesia de flores e tons frescos inspirados no belo jogo de cores da natureza.

“Nós amamos a natureza e queríamos trazê-la o máximo possível para dentro do chalé, dizem as irmãs.”

Que linda!
Bom fim de semana!
































































































Fotos via: https://boligmagasinet.dk






fevereiro 22, 2022

Decoração Aconchegante e Chique!

Bom dia!

Para obter acolhimento e elegância, as cores claras, brilhantes e naturais serão as suas melhores aliadas! Tanto na sala quanto no quarto, as cores naturais são ideais para adotar uma decoração com estilo aconchegante e chique.

Além de trazer um espírito elegante e autêntico, essas cores combinam muito bem com matérias-primas naturais como madeira, pedras, linho, algodão...

Tudo muito lindo e charmoso!










































Fotos via: tumblr.com/ - https://maisonsdecampagne.fr/









fevereiro 21, 2022

Cozinhas com Personalidade ♥

Bom dia!

Instalar uma cozinha planejada requer muita pesquisa de qual a melhor, a que combina com o seu espaço, preço e tudo mais, mas o que deixará a sua cozinha mais charmosa, serão os detalhes para imprimir a sua personalidade nesse ambiente.

As cozinhas dessa postagem mostram bem o gosto de cada proprietário, e o que fizeram para deixar a cozinha com o jeito de morar que apreciam.

Boa semana!


 



























































































































Fotos via: https://www.goodhousekeeping.com/







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...