março 27, 2024

O Ar Fresco dos Pátios

Bom dia!

O ar fresco dos pátios é como um abraço suave da natureza, envolvendo-nos com sua pureza e serenidade. Nos pátios, podemos fugir da agitação do dia a dia, renovar nossas energias e apreciar a beleza simples da vida ao ar livre. É a brisa tranquila que acaricia nossa pele e acalma nossa mente, trazendo consigo os perfumes das flores e o canto delicioso dos pássaros.

Pequeno ou grande, é o seu refúgio particular.

Veja como são lindos esses da postagem de hoje, até logo!











































































































































































Via: https://www.houseandgarden.co.uk








março 26, 2024

De Casa Sem Graça à um Refúgio Delicioso

Bom dia!

Esta casa outrora datada, com revestimento de madeira, agora irradia uma atmosfera aconchegante de cabana de conto de fadas. Com uma mistura de elementos rústicos e modernos, este refúgio na encosta ganhou vida nova graças à mente criativa de Naomi Gibson e sua equipe.

Antes da renovação, o interior sombrio estava repleto de madeira escura e tapetes desgastados. No entanto, após a intervenção de Naomi, a casa foi transformada em um espaço encantador, mantendo ainda os tetos altos originais e incorporando materiais como mármore e madeira quente para criar um visual eclético e contemporâneo.

Na parte externa, a varanda recebeu uma reforma completa, com novas cores e paisagismo que a tornam irresistível para os pássaros. Na cozinha, o contraste entre madeira escura e mármore claro cria uma sensação acolhedora, enquanto na sala de estar, a lareira ganhou uma nova vida com revestimento de mármore.

A sala de jantar, por sua vez, combina elementos rústicos e modernos, proporcionando um ambiente convidativo. E no quarto principal, mudanças simples como a remoção do carpete e a adição de uma grande janela panorâmica fazem toda a diferença.

Finalmente, o banheiro foi redesenhado para maximizar o espaço e adicionar um toque de elegância vintage. Esta transformação prova que mesmo os espaços pequenos podem se tornar acolhedores com o ajuste certo de design.

Até a próxima!





Antes












Antes 










Antes










Antes











Antes










Antes








Via: https://www.livingetc.com/







março 25, 2024

Idílica Casa Rural - Antes e Depois

Bom dia!

Hoje vamos ver o encanto desta pitoresca casa de campo em Ohio (EUA), onde os pequenos sonhos de lar se tornam realidade. Esta humilde residência, outrora desgastada pela era da Depressão, foi resgatada e renovada pela família Dutton, envolvendo-a em uma aura de calor e nostalgia.

Nessa pequena propriedade, cada canto revela um tesouro escondido, desde os pisos de pinho originais até a lareira de tijolos. Com um toque de design cuidadosamente pensado pela designer de interiores Liz Dutton, esta casa ganhou vida com uma paleta suave e uma mistura encantadora de móveis vintage e elementos recuperados. Cada detalhe, desde os armários até a banheira de pés com garras, conta uma história de amor pela tradição e pelo artesanato, transformando esta casa de campo em um lar idílico no meio do campo de Ohio.

Inspiradora!






Antes





Antes



































Antes



















Antes


















Antes 








Via: https://www.countryliving.com/








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...