março 31, 2022

Aproveite o Frescor da Brisa lá Fora

Bom dia!

Se você tem um quintal e deseja transformá-lo em um ambiente de estar, para aproveitar o frescor da brisa lá fora, as ideias a seguir são muito inspiradoras.

Uma rede, fonte d’água, mesa, cadeiras, espreguiçadeiras... Tudo para acrescentar conforto e poder relaxar mais perto da natureza, com os passarinhos como fundo musical.

Até logo!















































































Fotos via: https://www.housebeautiful.com/





março 29, 2022

Vamos Comer lá Fora?

Bom dia!

Passar o máximo de tempo ao ar livre é reconfortante e relaxante. Para você que tem um quintal, varanda ou jardim, com toda certeza aprecia momentos junto à natureza.

Fazer uma gostosa comida, convidar a família e amigos para uma refeição descontraída ao ar livre é delicioso. Aqui no blog, você encontra muitas postagens para se inspirar e realizar sem muito esforço, um encontro prazeroso, que levará a uma conversa prolongada, animada, sem hora para terminar, junto com quem ama, sob as nuvens do céu.

Vamos comer lá fora?

 












































Fotos via: dobrzemieszkaj.pl





março 28, 2022

La Morera - Paraíso Andaluz

Bom dia!

Esta sonhada casa se chama “La Morera”, um oásis Andaluz de uma família britânica.

A propriedade pertencia a alguns amigos de Nick e Romy, e era utilizada para plantio de horta orgânica, mas a casa em desuso estava deteriorada. Quando decidiram comprá-la optaram pela reforma total, realizada por um arquiteto da região para não perder a sua essência andaluza.

Tudo que foi possível foi restaurado, a decoração com móveis sob medida feitos por carpinteiros da região, resultou numa casa cheia de calor.
“Sonhamos com uma casa 100% de verão, com aquela luz e sol que tanto gostamos no sul da Espanha e um ambiente descontraído”, conta o casal. E eles conseguiram.

Belíssima!

 


































Fotos via: https://www.elmueble.com/




março 25, 2022

Hotel e alojamento - Bancroft Cottage

Bom dia!

O desejo de hospedar-se numa casa linda, com um cenário único não tem preço. Essa casa é Bancroft Cottage, um oásis encantador no coração da cidade de Granville, uma vila localizada no estado norte-americano de Ohio.

A casa é muito aconchegante, toda mobiliada, com três quartos, lareira, pátio reservado e uma atmosfera incrível. Tudo muito relaxante para receber hóspedes para dias agradáveis.

Perto de lojas, restaurantes, trilha de bicicleta e outros adjetivos charmosos do local.

Que cottage adorável! Bom fim de semana!




































































































































Fotos via: https://www.vrbo.com/ - https://www.instagram.com/bancroftcottage1824/

Quer saber mais? Acesse: https://bancroftcottage1824.com/






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...