abril 30, 2024

Recriando o Passado: A História Viva do Post and Telegraph

Bom dia!

Hoje vamos ver uma bela casa com uma história inspiradora!
O casal de aposentados Sue e Michael Franklin se apaixonou à primeira vista pela antiga agência dos correios (Post and Telegraph) de Moruya, na costa sul da Austrália, construída em 1887. Decidiram transformá-la em um lar cheio de charme e história, trazendo o encanto do estilo de vida francesa que tanto apreciam.

Com uma mistura de antiguidades europeias e heranças de família, eles renovaram todo o edifício, criando uma cozinha acolhedora e cheia de personalidade, e preservando detalhes como o piso e a escadaria de cedro. A varanda envolvente se tornou o lugar perfeito para compartilhar histórias com os moradores locais, enquanto os hóspedes desfrutam de uma estadia acolhedora nos quartos convertidos no andar de cima.

Apesar da aposentadoria, Sue e Michael encontraram uma nova forma de ocupação, mantendo-se ativos na comunidade e cultivando novas amizades. Como os franceses dizem: "Coma bem, ria muito, ame muito".

Até a próxima! Bom feriado.














































































Via: https://www.homestolove.com.au/







abril 29, 2024

Era Uma Vez...

Bom dia!

Um pouco de conto de fadas não faz mal a ninguém!

Hugh Comstock foi um construtor de casas de bonecas e casas de campo na década de 1920, na região de Carmel-by-the-Sea, na Califórnia. Sua esposa, Mayotta, projetava e vendia bonecas. 

Em 1924, Mayotta pediu a Hugh que construísse uma pequena casa para exibir as bonecas dela. Ele construiu uma charmosa casa de campo, que chamou de "Hansel". Essa casa recebeu muita atenção e Hugh começou a receber encomendas para construir casas de campo semelhantes. 

Inspiradas na arquitetura europeia, especialmente o estilo Tudor, suas casas eram distintas por seus telhados de sapé, janelas em arco e detalhes encantadores. Com o tempo, as "Casas de Comstock" se tornaram símbolos de Carmel e ainda hoje são admiradas por sua beleza e estilo peculiar.

Acompanhe que mágicas as casas de Hugh Comstock, como um conto: Era uma vez...




Hansel - A sua primeira casa



















































































































































Hugh Comstock e Mayotta




Fotos: Pinterest - Google








abril 25, 2024

Rústica Fazenda na Geórgia

Bom dia!

Nesta encantadora fazenda na Geórgia, uma combinação harmoniosa de texturas, padrões e cores cria uma atmosfera acolhedora.
A designer Grace Brackman recebeu o desafio de revitalizar uma casa de fazenda, buscando capturar sua essência rústica e calorosa.

Inspirada pelas antigas fazendas da região, Grace optou por um estilo que celebra o tradicional com toques contemporâneos, valorizando paredes brancas e detalhes envelhecidos.
A paleta de cores azul e verde, evoca a natureza. Estampas de samambaias e imagens de flores adornam os espaços, enquanto a mobília reflete o charme do estilo chalé.

Grace adora explorar texturas e padrões, incorporando elementos como xadrezes, vime e couro, mostrando que é possível ter diversidade em uma casa de fazenda.
Bela e aconchegante, onde cada detalhe conta uma história única.

Até a próxima.































































Via: https://americanfarmhousestyle.com






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...