janeiro 30, 2023

Cozinhas Estilo Cottage

Bom dia!

Se você ama cozinhas acolhedoras, então vai amar o estilo cottage! Esse tipo de cozinha tem armários e bancadas de madeira, principalmente nas cores claras, além de acessórios e utensílios vintage, como panelas de ferro fundido, louças e decorações.

E a iluminação também é um ponto crucial dessas cozinhas. As lâmpadas pendentes e luminárias de teto ajudam a criar um ambiente aconchegante, assim como as cortinas e tecidos de algodão ou linho.

Com certeza o estilo cottage é o sonho de muita gente. Veja belas inspirações para essa semana. 
Até mais!

































































Fotos via: https://www.southernliving.com






janeiro 27, 2023

Esquentou, vamos lá fora?

Bom dia! 

Neste verão, com as temperaturas subindo, que tal sair de dentro de casa e desfrutar do frescor do quintal, varanda ou terraço? Passar um tempo com quem amamos ao ar livre, desfrutando da natureza e do conforto que esses espaços oferecem é muito agradável. 

Você pode planejar um delicioso piquenique, um jogo de cartas ou simplesmente relaxar e desfrutar da vista. Com certeza, será uma tarde ou noite agradável e inesquecível. 

Vamos lá fora?
Bom fim de semana!




































































Fotos via: https://www.micasarevista.com/




janeiro 25, 2023

Luxuosa Hospedagem Boutique

Bom dia! 

Em meados de 2020, Lulu McPhee, junto com seu marido John e seu filho Andrew, identificaram a necessidade de uma hospedagem luxuosa na área de Kent, no Condado de Litchfield, estado americano de Connecticut.

Tudo começou quando a família adquiriu três prédios, agora conhecidos como The Garden Cottages, no centro de Kent e os transformou em pousadas/escritórios. Mais tarde, eles compraram uma belíssima casa vitoriana próxima e reformaram-na completamente, transformando-a em uma pousada luxuosa. 

A coleção Kent foi completada quando os McPhees adquiriram The Starbuck Inn, que foi renomeado como The Firefly Inn, após a aposentadoria do antigo proprietário. 

A Kent Collection oferece uma experiência luxuosa e acolhedora para todos os tipos de estadias, seja para uma escapada romântica, uma festa de formatura ou uma reunião familiar. 


Até amanhã!
























Fotos via: https://www.cottagesgardens.com/






janeiro 24, 2023

Antiga Casa de Moleiro

Bom dia!

Kasia é arquiteta e restauradora, ela comprou uma casa antiga com 200 anos em Żuławy (norte da Polônia) e passou 5 anos restaurando-a e tornando-a uma casa elegante com design contemporâneo. Ela mora com seu marido e seus três filhos, e também trabalha e ensina os filhos em casa. 

A moradia é uma parte importante de sua vida e eles amam a energia positiva que ela tem. A casa também tem uma história interessante como parte de uma grande fazenda onde os moleiros moravam e era cercada por outras construções agrícolas.

Kasia se inspirou na história das casas antigas e se preocupa em preservá-las. “Sempre me emocionei com a história das casas antigas e fico triste quando as vejo se deteriorando”, conta a proprietária.

Linda! 

























































































Fotos via: https://www.weranda.pl





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...