março 29, 2023

Quintal da Casa da Avó

Bom dia!

A proprietária dessa bela casa queria um lugar bonito para seus netos brincarem, então ela chamou o paisagista Daniel Keeley para ajudá-la a projetar o quintal.

Eles decidiram adicionar uma fonte para deixar o lugar ainda mais chamativo e criar uma espécie de "quartos" ao ar livre. A fonte é tipo um hall que leva ao gramado, onde tem dois bancos cercados por lindas flores de hortênsia.

Do confortável pátio conseguem ver as crianças brincando no gramado.

Pra deixar tudo mais interessante, eles colocaram as vegetações em diferentes níveis, dando mais privacidade ao quintal. O resultado? Um jardim super aconchegante e cheio de espaço para os netos se divertirem!

Belíssimo!














































Fotos via: https://www.athomearkansas.com/





março 28, 2023

Casa de Fazenda de Tabitha e Richard

Bom Dia!

Hoje iremos para a Austrália conhecer a casa reformada de Tabitha e Richard Young em Queensland. A família ama o local, mas a casa precisava de mais espaço, e em 2019 chegou a hora tão desejada de reformar e transformar a moradia em uma casa grande e bonita. Assim, prosseguiram os planos e as obras foram iniciadas em 2021.

A inspiração de Tabitha foi o programa de reforma da designer Joanna Gaines, da qual ela é fã. A abordagem "farmhouse chic" de Joanna sempre a atraiu e tudo combina com o estilo da designer que a família contratou - Nikki Hobbs - cujas ideias se alinharam com os desejos de Tabitha.

Foi uma extensa reforma, mas tudo valeu a pena, com um novo esquema de cores em branco e cinza, uma casa inteira ganhou nova pintura. Com seu novo visual elegante e generosa área de entretenimento, amigos e familiares adoram fazer uma visita. "Eles dizem que não conseguem mais imaginar como era a casa antiga", diz Tabitha, rindo.

Até logo!



























































Fotos via: https://www.homestolove.com.au







março 27, 2023

Fazenda Americana com Riacho

Bom dia!

Você já imaginou viver em uma fazenda pitoresca com um riacho serpenteando por quatro hectares de terra? Bem-vindo ao Hollows Farmstead!

Esta propriedade americana idílica, com paisagens deslumbrantes que variam de hortênsias a cerejeiras e magnólias está à venda, e para quem gosta de morar no campo, tudo é muito inspirador.

A casa principal, com seus três quartos, dois banheiros e cozinha reformada, é uma mistura perfeita de detalhes autênticos e comodidades modernas.
Na propriedade também há uma casa de hóspedes.

Que bela! Até logo!
























































































Fotos via: https://www.lilliekteam.com






março 24, 2023

Varandas Pequenas e Aconchegantes

Bom dia!

Mesmo que seja uma varanda de tamanho reduzido, ela sempre oferece um espaço agradável para relaxar. Com apenas alguns metros quadrados, é possível criar um ambiente confortável e acolhedor para descansar.

Veja ideias de como decorar com aconchego uma pequena varanda, selecionando os móveis e acessórios adequados para criar um espaço verde agradável durante todo o ano.

São lindas! Bom fim de semana.




















































































Fotos via: https://www.weranda.pl







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...