setembro 28, 2018

Um Jardim para Mirar!

Bom dia!

Todos os dias sai de casa, tranca a porta de olho na cadeira de ferro da varanda que está ficando enferrujada devido às intempéries. Dias, semanas, meses são vividos e a cadeira lá esperando para ser usada! Chega a dar um aperto no coração de saber que aquela cadeira era da sua avó e ela tinha um cuidado com ela! Lembra-se dela sentada cuidando dos netos que brincavam no jardim, no meio dos seus arbustos e roseiras. Chegava a fechar os olhos de felicidade de estar na companhia das crianças e do seu amado jardim! Logo trazia um refresco com o lanche que colocava na mesinha e ali ela se regalava! Aproveitava os instantes que a vida lhe proporcionava, simples assim.

A cadeira não pode mais esperar. É hoje que dará um trato nela, lixar e repintar! Com tinta spray branca é tão fácil! Não somente porque era da sua avó, simplesmente para regalar-se como ela fazia e desfrutar instantes de felicidade de ter um jardim para mirar!

Bom fim de semana e aproveite a sua cadeira também!





Acompanhe com essa bela música...





















































































Fotos via: https://www.homesandantiques.com - https://www.countryliving.com







setembro 27, 2018

Cottage Vibrante!

Bom dia!

O casal Mandi e Kevin Kimsa de Toronto, no Canadá, desejava uma casa menor e rústica para a sua família. Nessa antiga casa de campo conseguiram o aconchego tão sonhado. Converteram a moradia no refúgio familiar cheio de cores brilhantes, móveis ecléticos e coleções preciosas.

As cores escolhidas emanam vibração. De turquesa a amarelo e verde extravagante, a atmosfera marítima é uma mistura do vintage e lembranças de família, que ocupam o pequeno retiro cottage.

Acompanhe e obrigada pela visita!














































Fotos via: http://www.styleathome.com





setembro 26, 2018

Branco Acolhimento!

Bom dia!

Essa é Villa Falsterbo, uma casa belíssima em estilo clássico, com quatro quartos, toda branca e muito acolhedora. O terraço é o ponto de encontro da casa, local agradável para refeições descontraídas.

Muito linda! Acompanhe. Até logo!














































Fotos via: https://www.trivselhus.se




setembro 25, 2018

Chique Provençal!

Bom dia!

A designer de interior Schuyler Samperton, de Los Angeles, é mais conhecida por seu estilo clássico moderno - uma mistura jovial e criativa de peças discretas e elegantes.

Seu trabalho a seguir é uma mostra de todo seu talento com toque provençal.

Muita personalidade que exala charme!
Até amanhã!



























 











































Fotos via: http://samperton.com/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...