dezembro 30, 2019

Feliz 2020!

Bom dia!

Um ciclo finaliza para começar outro e mais outro e assim por diante... Lá vem janeiro com muito calor, chuva e o sol que desponta e alegra todos os nossos dias.

Janeiro que nos anima a começar um ano inteiro novinho! Cheio de esperanças, planos e desejos de conquistas. Um mês úmido bom para plantar e ver as plantas se desenvolverem no seu jardim silencioso, exceto pelos grilos, o tilintar do sino dos ventos e o murmúrio da chuva no fim da tarde, apenas para refrescar um instante, sentirmos o cheiro de terra molhada e darmos boas-vindas ao anoitecer.

Há algo poderoso nas noites silenciosas, inspiradoras para uma conversa gostosa, apreciando o jardim, bebendo um bom vinho e trocando planos com quem você ama!

Espero que o ano de 2020 seja cheio de planos para você, que não desanime nas horas difíceis, que fique mais próximo da natureza e que confie que tudo no final dá certo!

Muito obrigada por todos esses anos dar um espiada no blog. Muitas vezes cansativo mantê-lo pelo meu trabalho, mas ele é minha inspiração também! Tudo que compartilho é porque para mim tem beleza e beleza a gente multiplica!

Beijos e Feliz Ano Novo!!





 Essa música é belíssima para acompanhar a postagem...



































































































































Fotos via: Pinterest

dezembro 24, 2019

Feliz Natal!


dezembro 23, 2019

Decoração de Natal Elegante e Natural!

Bom dia!

Hoje uma bela e elegante sala decorada para um Natal lindo e aconchegante.
Um toque de charme rústico, poucos ornamentos, buquês de folhas e flores de eucalipto para uma aparência natural e muita luz. Tudo muito sutil e elegante.
Linda inspiração! Obrigada por estar aqui no blog!



























Fotos via: El Mueble



dezembro 20, 2019

A Magia do Natal Numa Casa de Campo Inglesa!

Bom dia!

Jill Dax e seu marido William não tiveram que ir longe para achar a casa dos sonhos. A casa estava ao lado. Era de uma querida vizinha e amiga, considerada uma segunda casa, e quando ela faleceu, seu afilhado sabia que o desejo dela era vender para Jill e William.

Eles tinham lembranças maravilhosas com Hertha, a proprietária, e a mudança de casa não poderia ser mais simples, foi só atravessar o jardim.
A casa de estrutura sólida de madeira, estilo Tudor, precisava de atualizações internas.

- "Eu sempre amei casas antigas e queria que essa funcionasse bem para nossa família sem perder suas características e charme originais", diz Jill.

Com a obra concluída, Jill conseguiu transformar a casa em um local especial para reunir a família e amigos, especialmente no Natal, exatamente como era quando Hertha morava nela, conta Jill.

Acompanhe que linda! Bom fim de semana!













































Fotos via: https://www.realhomes.com/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...