abril 28, 2023

Aproveite o Cupom de Desconto na Nossa Loja Online!
















Lindas opções para presentear a sua mãe, ela vai amar! 

Clique e acesse a nossa loja online: https://depositosantamariah.com.br/



 



abril 26, 2023

Renovação de Uma Bela Casa Rústica Vitoriana

Olá!

Nesta postagem, acompanhe a história dessa casa rústica com estilo vitoriano do século XIX que foi renovada pela designer de interiores Claire Zinnecker. A casa, originalmente construída em Austin, Texas, foi movida para Georgetown, uma cidade mais tranquila nas proximidades. A casa manteve sua aparência tradicional, mas foi modernizada com a instalação de um aquecimento híbrido eficiente e econômico. A reforma transformou uma casa de dois quartos e um banheiro em uma casa de família de três quartos e dois banheiros, sem expansão.

Além da modernização, a casa também recebeu novas características de design, incluindo a preservação dos elementos arquitetônicos originais, como portas e janelas, e adição de detalhes decorativos que complementam a aparência histórica da casa.

O resultado - uma casa muito charmosa que combina o melhor do antigo e do novo, proporcionando conforto moderno com um toque tradicional. A casa é um exemplo inspirador de como uma reforma bem intuitiva pode trazer nova vida a uma casa histórica, preservando sua essência e todo o seu esplendor original. Para aqueles que apreciam a elegância e a tradição do estilo vitoriano, esta casa é uma graça!

Até logo!












Antes 














































































































Fotos via:  https://www.countryliving.com/ - https://www.planete-deco.fr/





abril 20, 2023

Duas Belas Áreas Externas

Olá, bom dia!

Hoje reunidos nessa postagem dois modelos de pátios que tem como protagonista a natureza, tanto ao redor, quanto no uso de materiais naturais, tais como: pedras, pedriscos, madeira, cerâmica, tecidos neutros, tons sobre tons e boas e tranquilas vibrações de um belo jardim ao ar livre.

E as duas inspirações focam em mesas de jantar ao ar livre, não tem como resistir a tão belos e elegantes cenários.

Bom feriado e obrigada por estar aqui no blog. Lembrando que na nossa loja online – Depósito Santa Mariah, temos desconto para presentear a sua mãe. Use o cupom MAE15 na hora do fechamento, ganhará 15% de desconto em todos os produtos.











Pátio no Arizona






























Fotos via: https://www.sunset.com/






abril 18, 2023

Adorável Jardim Secreto

Bom dia!

Para quem ama um quintal com uma mesa no jardim ficará encantado com esse jardim longo, estreito e muito inspirador no coração da cidade portuária de Whitstable, Kent (Inglaterra).

Um deck de carvalho robusto fica do lado de fora da cozinha para receber o sol da manhã.

Duas figueiras características emolduram a vista da mesa de jantar simples, que é alcançada através de uma passagem de carvalho guiada por bordas de flores dos dois lados.

As macieiras ao lado do terraço de jantar proporcionam privacidade e interesse vertical no jardim, fazendo com que os proprietários se sintam envolvidos pela natureza, como se tivessem sido transportados para outro mundo, um mundo de beleza e tranquilidade.

Receber pessoas nesse quintal é como se estivesse descobrindo um segredo escondido, um lugar especial que poucas pessoas conhecem.

Adorável!





















































Fotos via: https://www.gardensillustrated.com - https://www.farlamandchandler.com






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...